Quem Somos

Tô Falando Grego teve início quando um dos fundadores foi convidado para tentar recuperar um restaurante que não estava indo muito bem, esse restaurante tinha como produto principal o Kebab, que é muito conhecido na Europa, um sanduiche extremamente popular que em alguns lugares também é chamado de Shawarma!

Porém aqui no Brasil ninguém conhecia o que era isso, e o tempero por sua vez um pouco forte para o paladar brasileiro, como ele também não era familiarizado com o tal produto, ao dizer as pessoas do que se tratava o negócio dizia que era “tipo um Churrasco Grego”, pois todos saberiam do que estava falando, foi então que teve a ideia de profissionalizar o tão famoso Churrasco Grego de São Paulo, e assim nasceu o conceito da nossa empresa!

O nome Tô Falando Grego que é um jargão também muito conhecido pelos brasileiros nasceu de uma forma muito espontânea quando em uma discussão com sua mulher que não parava de falar e ele não dava atenção o indagou com “você tá me ouvindo ou Tô Falando Grego” foi então que naquele momento disse é esse o nome!! E a discussão continuou…
 

Tô Falando Grego no Pequenas Empresas Grandes Negócios